Hoje vou dar uma dica de onde almoçar para quem trabalha, mora ou está passeando pelo Itaim Bibi, em São Paulo.

Trabalho do ladinho do Trabuca Bar e já curti demais o lugar desde almoço até happy hour já fui. Então, posso dizer com propriedade como é o espaço! rs.

Bom, confesso que ultimamente estou fugindo do agito da noite paulista. Principalmente lugares que viraram modinha ou baladinha. Então vou falar da parte que gosto do lugar: o almoço!

Eles têm um cardápio bem gostoso para almoço e quem quiser economizar ainda mais tem as opções executivas que inclui entrada, prato principal e sobremesa por um preço fixo. Basta conferir a programação do dia.

E recentemente eles lançaram novidades no cardápio de almoço assinado pelo chef Vinícius Rollo. O destaque fica para os novos formatos dos pratos principais que, a partir de agora, são apresentados como refeições completas (proteína com acompanhamento).

Entre os destaques dos pratos principais estão o Brisket com BBQ (Peito de boi defumado por 12 horas acompanhado de coleslaw Mac and Cheese – 60 reais) e o Cupim Confit (Feito na manteiga de garrafa, grelhado e servido com risoto de queijo coalho 58 reais).

supstrip_117450_1_web

Para refeições mais leves, a Salada de salmão defumado (Com avocado, hortelã e granola salgada – 52 reais) e a Salada de frango chinesa(Servido com molho de ameixa – 42 reais), são destaques junto com o Penne Integral (Com mussarela de búfala, tomate sweet cherry, manjericão e parma – 42 reais).

Chopped Brisket (Servido no pão de milho, leva peito de boi picado, defumado por 12 horas, molho BBQ da casa e coleslaw – 39 reais) está entre as novas opções de lanches rápidos, ao lado do já famoso O Preferido (Com frango, bacon e avocado temperado, servido no pão de brioche e acompanhado de molho azedo – 36 reais), que permanece no cardápio.

 

supstrip_117450_0_web

 

Para adoçar, as sobremesas ganham o reforço da Rabanada de Nutella (16 reais) e da Torta de Pera (Com cardamomo e caramelo – 16 reais). As entradas, que são estrelas do cardápio, permanecem, assim como o Bolinho Trabuca (Recheado com carne de panela e pimenta biquinho, servido com vinagrete da casa – 27 reais) e o Steak Tartar (Miolo de alcatra cru picado na ponta da faca e temperado com picles artesanal e molho, acompanhado de torradinhas e salada verde – 42 reais).

supstrip_117450_2_web

O Trabuca Bar também possui menu executivo, de segunda à sexta-feira, com salada, prato principal e sobremesa. A carta de drinques, assinada pelo mixologista Leonardo Massoni, tem coquetéis com apresentações inusitadas e divididas em: Signatures, com ou sem Gin, Para dividir e Tonics.

SERVIÇO:

Av. Presidente Juscelino
Kubitschek, 1444 – Itaim Bibi, São Paulo, Brasil

Tel: +55 (11) 3044-7060

Seg à Qui: 12h às 15h

Ter à Qua: 18h às 01h

Quinta: 18h às 02h

Sexta: 12h às 02h

Sábado: 13h às 02h

Dom: Fechado